Bem vindo!
 

Nossa loja virtual é administrada pelo Iluria e os pagamentos podem ser feitos com segurança pelo PagSeguro.
A cada atualização no status do seu pedido, você será notificado no email cadastrado.
Os pedidos realizados no site são processados em dias úteis, das 8h às 19h. Compras realizadas fora deste horário serão analisadas no próximo dia útil.

 
Prazos
O prazo para a postagem dos pedidos é de 03(três) dias úteis após a confirmação do pagamento - o prazo de entrega estimado pelos Correios passa a vigorar após a postagem do pedido.
 

Envios
Nossa loja utiliza os serviços dos Correios. Você poderá acompanhar seu pedido utilizando o código de rastreamento fornecido. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Fique atento ao prazo indicado e ao rastreamento, os Correios fazem 03(três) tentativas de entrega e se não conseguirem efetuar a entrega, o destinatário deverá retirar a encomenda em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço, conforme será notificado. Caso a encomenda retorne ao remetente, será cobrado um novo frete de envio do cliente.

Existe também a opção de retirar o produto na loja. Você faz o pedido e o pagamento em nosso site e assim que o pagamento entrar em nosso sistema, enviamos uma mensagem autorizando a retirada do produto na loja.

Você também pode optar pela opção de combinar o frete. Nessa opção, você faz o pedido e antes de fazer o pagamento, enviamos um e-mail com outras opções de entrega. Depois de decidido a melhor forma de entrega, você faz o pagamento do pedido e ele é enviado. Dependendo de onde você estiver fazendo o pedido, podem existir possibilidades de entrega mais baratas que o serviço dos Correios.
 

Pagamentos
Os meios de pagamento aceitos são PagSeguro(cartão de crédito, boleto e débito online).
Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados pelo PagSeguro.
 

Trocas e Devoluções
O cliente tem direito à troca de produtos até 07(sete) dias corridos após o recebimento. O cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor ou inteirar o valor restante para adquirir outro produto de maior valor. Entre em contato pelo e-mail contato@bazartucano.com.br com o assunto “TROCA”. Neste caso, a troca poderá ser feita pessoalmente em nossa loja. Caso o cliente prefira fazer a troca via correios, os novos fretes serão pagos pelo cliente. O frete já pago não será restituído e o cliente deverá pagar um novo frete.
O cliente tem direito ao arrependimento até 07(sete) dias corridos após o recebimento. É necessário enviar um e-mail para contato@bazartucano.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”. O cliente será reembolsado apenas pelo valor pago em produtos - o estorno será feito após o recebimento do(s) produto(s). Neste caso, a devolução poderá ser feita pessoalmente em nossa loja. Caso o cliente prefira fazer a devolução via correios, os novos fretes serão pagos pelo cliente. O frete já pago não será restituído.
Atenção: para a troca ou devolução só serão aceitos produtos no mesmo estado de envio: com embalagem original, acessórios e etiquetas e sem nenhum indício de uso.

Em caso de troca ou devolução devido a defeitos, entre em contato no e-mail contato@bazartucano.com.br com o assunto "DEFEITO", enviando fotos para análise.

 

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato: whatsapp: 11 94205-0407 ou contato@bazartucano.com.br