Bem vindo!
 

Nossa loja virtual é administrada pelo Iluria e os pagamentos podem ser feitos com segurança pelo PagSeguro.
A cada atualização no status do seu pedido, você será notificado no email cadastrado.
Os pedidos realizados no site são processados em dias úteis, das 9h às 18:30h. Compras realizadas fora deste horário serão analisadas no próximo dia útil.

 
Prazos
O prazo para a postagem dos pedidos é de 03(três) dias úteis após a confirmação do pagamento - o prazo de entrega estimado pelos Correios passa a vigorar após a postagem do pedido.
 

Envios
Nossa loja utiliza os serviços dos Correios. Você poderá acompanhar seu pedido utilizando o código de rastreamento fornecido. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Fique atento ao prazo indicado e ao rastreamento, os Correios fazem 03(três) tentativas de entrega e se não conseguirem efetuar a entrega, o destinatário deverá retirar a encomenda em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço, conforme será notificado. Caso a encomenda retorne ao remetente, será cobrado um novo frete de envio do cliente.

Existe também a opção de retirar o produto na loja. Você faz o pedido e o pagamento em nosso site e assim que o pagamento entrar em nosso sistema, enviamos uma mensagem autorizando a retirada do produto na loja.

Você também pode optar pela opção de combinar o frete. Nessa opção, você faz o pedido e antes de fazer o pagamento, enviamos um e-mail com outras opções de entrega. Depois de decidido a melhor forma de entrega, você faz o pagamento do pedido e ele é enviado. Dependendo de onde você estiver fazendo o pedido, podem existir possibilidades de entrega mais baratas que o serviço dos Correios.
 

Pagamentos
Os meios de pagamento aceitos são PagSeguro(cartão de crédito, boleto e débito online).
Pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados pelo PagSeguro.
 

Trocas e Devoluções
O cliente tem direito à troca de produtos até 07(sete) dias corridos após o recebimento. O cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor ou inteirar o valor restante para adquirir outro produto de maior valor. Entre em contato pelo e-mail contato@bazartucano.com.br com o assunto “TROCA”. Neste caso, a troca poderá ser feita pessoalmente em nossa loja. Caso o cliente prefira fazer a troca via correios, os novos fretes serão pagos pelo cliente. O frete já pago não será restituído e o cliente deverá pagar um novo frete.
O cliente tem direito ao arrependimento até 07(sete) dias corridos após o recebimento. É necessário enviar um e-mail para contato@bazartucano.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”. O cliente será reembolsado apenas pelo valor pago em produtos - o estorno será feito após o recebimento do(s) produto(s). Neste caso, a devolução poderá ser feita pessoalmente em nossa loja. Caso o cliente prefira fazer a devolução via correios, os novos fretes serão pagos pelo cliente. O frete já pago não será restituído.
Atenção: para a troca ou devolução só serão aceitos produtos no mesmo estado de envio: com embalagem original, acessórios e etiquetas e sem nenhum indício de uso.

Em caso de troca ou devolução devido a defeitos, entre em contato no e-mail contato@bazartucano.com.br com o assunto "DEFEITO", enviando fotos para análise.

 

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato: whatsapp: 11 94205-0407 ou contato@bazartucano.com.br